Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 14 de julho de 2022

Conselheiras e colaboradoras são homenageadas pelo Dia Internacional das Mulheres na Engenharia durante plenária de julho

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-MT), eng. civil Juares Samaniego, e a coordenadora da Comissão do Programa Crea Mulher em Mato Grosso, eng. mecânica Priscila Bernardi Rockenbach, homenagearam as conselheiras e colaboradoras ligadas diretamente ao plenário do Crea-MT pelo Dia Internacional das Mulheres na Engenharia – celebrado no dia 23 de junho – durante a reunião plenária do mês de julho. “Nesta data tão especial homenageio aquelas que têm o talento de criar, capacidade para construir, sensibilidade para compreender e a dedicação para multiplicar. Assim são as mulheres na Engenharia, que tem se destacado no desenvolvimento da Engenharia, Agronomia e Geociências”, destacou Juares Samaniego.
Para a coordenadora da Comissão Crea Mulher de Mato Grosso, as engenheiras constroem o presente e o futuro do Mato Grosso e do país, com competência e garra, assumindo liderança em setores estratégicos da sociedade e na gestão do Sistema Confea/Crea e Mútua.
Na ocasião o presidente do Crea-MT, destacou sobre a Conferência para debater o Veiculo leve Sobre Trilhos (VLT), a visita nas obras do modal e a reunião com membros da Comissão de Viação e Transportes da Câmara dos Deputados, realizada no Conselho na sexta-feira (08.07).
Em assuntos diversos, o conselheiro engenheiro florestal Cicero Ramos falou sobre o curso de “Avaliação de Imóveis Rurais”, realizado em junho, em Cuiabá, pelo Instituto Brasileiro de Avaliações de Perícia de Engenharia de Mato Grosso (IBAPE-MT), com apoio do Crea-MT, da Associação Mato-Grossense dos Engenheiros Florestais (AMEF-MT), da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea (Mútua-MT) e de outras instituições. Já o conselheiro e eng. agrimensor Carlos Michelini falou sobre a participação do Crea-MT na Semana Nacional da Engenharia (Soea), que ocorrerá em outubro, em Goiânia. A coordenadora do Crea Júnior, eng. civil Luanna Lima destacou sobre os trabalhos do Crea Júnior nas faculdades.
Na oportunidade foram analisados e votados 59 processos de infração a legislação. Um de pessoa física, além da composição Plenária do Crea-MT/2023 e solicitação de revisão da Decisão Plenária Pl. 08353/2022 do Confea de 31 de maio de 2022, referente ao processo N.º CF04990/2021.
No dia 08 de julho as cinco Câmaras Especializadas do Crea Mato Grosso: Engenharia Civil, Agrimensura e Segurança do Trabalho, Agronomia, Engenharia Florestal, Elétrica, e Geo, Minas e Industrial realizaram reunião debatendo vários assuntos relacionados ao exercício profissional.
Assessoria/aminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos