Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 14 de julho de 2022

Conselheiras e colaboradoras são homenageadas pelo Dia Internacional das Mulheres na Engenharia durante plenária de julho

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-MT), eng. civil Juares Samaniego, e a coordenadora da Comissão do Programa Crea Mulher em Mato Grosso, eng. mecânica Priscila Bernardi Rockenbach, homenagearam as conselheiras e colaboradoras ligadas diretamente ao plenário do Crea-MT pelo Dia Internacional das Mulheres na Engenharia – celebrado no dia 23 de junho – durante a reunião plenária do mês de julho. “Nesta data tão especial homenageio aquelas que têm o talento de criar, capacidade para construir, sensibilidade para compreender e a dedicação para multiplicar. Assim são as mulheres na Engenharia, que tem se destacado no desenvolvimento da Engenharia, Agronomia e Geociências”, destacou Juares Samaniego.
Para a coordenadora da Comissão Crea Mulher de Mato Grosso, as engenheiras constroem o presente e o futuro do Mato Grosso e do país, com competência e garra, assumindo liderança em setores estratégicos da sociedade e na gestão do Sistema Confea/Crea e Mútua.
Na ocasião o presidente do Crea-MT, destacou sobre a Conferência para debater o Veiculo leve Sobre Trilhos (VLT), a visita nas obras do modal e a reunião com membros da Comissão de Viação e Transportes da Câmara dos Deputados, realizada no Conselho na sexta-feira (08.07).
Em assuntos diversos, o conselheiro engenheiro florestal Cicero Ramos falou sobre o curso de “Avaliação de Imóveis Rurais”, realizado em junho, em Cuiabá, pelo Instituto Brasileiro de Avaliações de Perícia de Engenharia de Mato Grosso (IBAPE-MT), com apoio do Crea-MT, da Associação Mato-Grossense dos Engenheiros Florestais (AMEF-MT), da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea (Mútua-MT) e de outras instituições. Já o conselheiro e eng. agrimensor Carlos Michelini falou sobre a participação do Crea-MT na Semana Nacional da Engenharia (Soea), que ocorrerá em outubro, em Goiânia. A coordenadora do Crea Júnior, eng. civil Luanna Lima destacou sobre os trabalhos do Crea Júnior nas faculdades.
Na oportunidade foram analisados e votados 59 processos de infração a legislação. Um de pessoa física, além da composição Plenária do Crea-MT/2023 e solicitação de revisão da Decisão Plenária Pl. 08353/2022 do Confea de 31 de maio de 2022, referente ao processo N.º CF04990/2021.
No dia 08 de julho as cinco Câmaras Especializadas do Crea Mato Grosso: Engenharia Civil, Agrimensura e Segurança do Trabalho, Agronomia, Engenharia Florestal, Elétrica, e Geo, Minas e Industrial realizaram reunião debatendo vários assuntos relacionados ao exercício profissional.
Assessoria/aminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos