Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
AV. CASTELO BRANCO, 2500 - CENTRO SUL, VÁRZEA GRANDE

sábado, 6 de agosto de 2022

Em resposta, Eder Moraes ataca secretário: "Rogério Gallo está de có có có"

A entrevista do Secretário-Chefe da Casa Civil, Rogério Gallo, ao podcast "Sem Moage", apresentado por Márcio Eça e Leonardo de Oliveira, na última terça-feira, 2, está dando o que falar. Durante o programa, Gallo assistiu ao vídeo do ex-secretário de Fazenda e pré-candidato a deputado estadual, Eder Moraes, criticando a atual gestão estadual por não concluir uma obra relacionada à Copa do Mundo de 2014, na gestão do então governador Silval Barbosa. Em resposta a matéria veiculada no site rbmt.com.br, em que o atual chefe da Casa Civil, Rogério Gallo, fala sobre o posicionamento do ex-secretário sobre o viaduto "Frankstein", Eder Moraes retrucou:
“O Rogério Gallo deveria abrir para todos os mato-grossenses o quanto recebe de JETONS espalhados em Autarquias do Estado disfarçado de Conselheiro, vez que não participa de reuniões e seus puxa sacos leva ATA pronta para ele assinar e assim embolsa recursos de diversas Autarquias entre elas a DESENVOLVE MT!
Deveria explicar que foi meu assessor jurídico é responsável pelas orientações jurídicas da compra das LAND ROVERS , deveria explicar que o atual secretário de infra estrutura era meu adjunto e deveria também mostrar todos os penduricalhos salariais, honorários … que recebe como procurador ! É um acinte aos servidores públicos que choram pelo RGA!
Bate pau de governador não me assusta e nem seus papagaios de pirata . Um governo que arrecadou 11 bilhões de FETHAB e não fez uma casa popular, deixou 35 mil bariátricas a ver navios, pagou 600 milhões a CEF e não diz a fonte exata de onde saiu o dinheiro , quer um BRT no lugar do VLT com 70% pronto, só pode ser um governo com ojeriza de pobre!”, resumiu Eder Moraes.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos