Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 21 de agosto de 2022

HABITAÇÃO: Thiago Silva propõe 30% das casas populares de programas sociais para mulheres que são chefes de família

Para reduzir o déficit habitacional existente em Mato Grosso, o deputado estadual Thiago Silva (MDB) luta pelo aumento de investimentos para a construção de casas populares que atenderão famílias de menor poder aquisitivo ou em situação de vulnerabilidade social. Neste propósito, ele apresentou o Projeto de Lei de n.° 753/2022, nesta quarta-feira (17), na Assembleia Legislativa, para que 30% das unidades de programas e de habitação social sejam destinados às mulheres chefes de família. 
O parlamentar explica que há famílias de várias regiões de Mato Grosso que aguardam ser beneficiadas por programa habitacional que permite a construção de casas populares.
“Essa é uma política pública que atende famílias mais necessitadas e oportuniza proporcionar moradias de qualidade que geram o bem-estar e tranquilidade necessária para aqueles que almejam ter uma unidade habitacional própria e com custo acessível”, pontua o deputado.
Em relação a beneficiar 30% das casas populares às mulheres chefes de família, Thiago Silva considera ser mais do que justo já que são responsáveis pelo sustento da casa e dos filhos. “Essa nossa proposta beneficiará todas as mulheres que atendam aos requisitos estabelecidos para a concessão pelo Poder Público, em que sozinhas são responsáveis pela guarda, sustento e educação de crianças e adolescentes de até 16 anos”, esclarece.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos