Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
X SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO “TRANSTORNOS DO NEURODESENVOLVIMENTO”

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Jayme Campos espera de Pacheco ‘pauta que atenda necessidades da sociedade”

“Venceu a democracia”. A afirmação foi feita pelo senador mato-grossense Jayme Campos (União Brasil), ao comentar a reeleição de Rodrigo Pacheco (PSD-MG) à presidência do Senado Federal, nesta quarta-feira, 1. Segundo Campos “não houve vencedor e nem vencido”. Ele disse que sua expectativa é que o presidente construa uma pauta de votação “que possa atender as necessidades mais prementes da sociedade brasileira”. A escolha de Pacheco foi feita após a posse dos 27 eleitos em outubro, de acordo com procedimentos definidos pelo Regimento Interno. A votação, secreta e realizada em cédulas de papel, foi comandada pelo atual vice-presidente Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) e exigiu a presença da maioria absoluta dos parlamentares, ou seja, 41.
Jayme Campos disse que o resultado de 49 a 32 contra Rogério Marinho (PL-RN), já era esperado em função do trabalho que vinha sendo realizado pelos articuladores da eleição de Rodrigo Pacheco. Entre eles, citou o senador Davi Alcolumbre, do seu partido. “No entanto, como se sabe, eleição é eleição, se ganha e se perde no dia” – disse, com efeito.“Venceu a democracia”. A afirmação foi feita pelo senador mato-grossense Jayme Campos (União Brasil), ao comentar a reeleição de Rodrigo Pacheco (PSD-MG) à presidência do Senado Federal, nesta quarta-feira, 1. Segundo Campos “não houve vencedor e nem vencido”. Ele disse que sua expectativa é que o presidente construa uma pauta de votação “que possa atender as necessidades mais prementes da sociedade brasileira”.
A escolha de Pacheco foi feita após a posse dos 27 eleitos em outubro, de acordo com procedimentos definidos pelo Regimento Interno. A votação, secreta e realizada em cédulas de papel, foi comandada pelo atual vice-presidente Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) e exigiu a presença da maioria absoluta dos parlamentares, ou seja, 41.
Jayme Campos disse que o resultado de 49 a 32 contra Rogério Marinho (PL-RN), já era esperado em função do trabalho que vinha sendo realizado pelos articuladores da eleição de Rodrigo Pacheco. Entre eles, citou o senador Davi Alcolumbre, do seu partido. “No entanto, como se sabe, eleição é eleição, se ganha e se perde no dia” – disse, com efeito.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb
Instagram: @caminhopoliticomt

Nenhum comentário:

Postar um comentário