Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 24 de abril de 2023

CPI da Telefonia se reúne com Anatel em Brasília para debater prestação de serviço em MT

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Telefonia Móvel vai à Brasília nesta quarta-feira (26) para uma reunião com a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). O encontro será com o presidente da agência Carlos Manuel, membros da CPI e o senador por Mato Grosso, Wellington Fagundes (PL). Entre as pautas debatidas está a má prestação de serviço por parte das operadoras de telefonia, a falta de sinal em boa parte do estado e o impacto econômico causado no comércio que utiliza o sinal para funcionamento de maquininhas de cartão. Além disso, o presidente da Anatel será questionado sobre os fatores que impedem a expansão do sinal de 4G no estado.
“Essa reunião é de extrema importância uma vez que a Anatel é responsável pelo trabalho de outorga, regulamentação e fiscalização sobre os serviços de telecomunicações no país. Sabemos da dificuldade de sinal e de resolução com as operadoras, por isso buscar ajuda de órgãos como Procon e Anatel é importante”, explica o deputado estadual e presidente da CPI, Diego Guimarães (Republicanos).
De acordo com dados da Anatel, até fevereiro de 2023 a área de telecom é uma das que reúnem maior número de clientes no país com 335,8 milhões de contratos, sendo que 78,3% são exclusivamente de telefonia móvel.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Instagram: @caminhopoliticomt
#renunciaemanuel
#renunciastopa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos