Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

GOVERNO DE MATO GROSSO

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

segunda-feira, 24 de abril de 2023

Medeiros defende organização da direita para tirar o PT do poder em 2026

Ao criticar o ambiente de instabilidade econômica, jurídica e política que o governo do PT instalou no país, o deputado federal José Medeiros (PL-MT) defende que a direita se organize para eleger o maior número de prefeitos, vices e vereadores na eleição do próximo ano. Para ele, as eleições municipais são essenciais para tirar o PT do poder em 2026. “Conversei com o presidente Bolsonaro sobre a importância da direita se organizar para as eleições do próximo ano. Nosso partido, o PL, já está organizando uma agenda de viagens para o Bolsonaro para fortalecer o nosso projeto em todo o país. Já reforcei o convite para o Bolsonaro visitar o nosso estado, onde ele tem inúmeros apoiadores e teve uma votação expressiva nas últimas eleições”, comentou Medeiros, que esteve com o ex-presidente na última quarta-feira (19) em Brasília.
Com relação ao futuro político de Bolsonaro, Medeiros destaca que o ex-presidente é a maior liderança política do PL e do país. Portanto, sua candidatura em 2026 é natural. “Nosso sonho é ver o Bolsonaro de volta à Presidência da República. Porém, ele mesmo já disse que pode ser candidato a senador, inclusive por Mato Grosso. Isso seria um “strike” político e fortaleceria o PL no estado”, afirma Medeiros, que não descarta ser candidato ao Senado em uma dobradinha com Bolsonaro ou ao Governo do Estado em 2026.
Além das eleições, Medeiros conversou com o ex-presidente Bolsonaro sobre o cenário político e a necessidade de os parlamentares de direita fazerem o contraponto ao desgoverno do PT no Congresso Nacional. “Temos o compromisso com a população brasileira de não deixar o retrocesso das ideias de esquerda levar o nosso país para o buraco. Estamos combatendo o atraso e denunciando os desmandos do atual governo”, frisou o parlamentar, que é vice-presidente da Frente Conservadora pela Liberdade da Câmara Federal.
Para Medeiros, o Lula está fazendo um governo confuso, sem planejamento e propostas para a área social e econômica. A narrativa ideológica que divide o país e mantém a polarização política são, na avaliação do deputado, uma forma de desviar o foco e evitar cobranças de resultados. “O que vimos até agora foi um festival de horrores, com a volta do incentivo às invasões de terras e o totalmente descompromisso com o país e seu povo. Um presidente que promete picanha e entrega abóbora não pode ser levado a sério”, concluiu.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Instagram: @caminhopoliticomt
#renunciaemanuel
#renunciastopa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos