Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 5 de maio de 2023

FIT PANTANAL: Vereadora Maysa Leão visita a maior feira de fomento ao turismo de Mato Grosso

A vereadora Maysa Leão (Republicanos) visitou nesta sexta-feira (05), a estrutura da Feira Internacional de Turismo do Pantanal - FIT Pantanal 2023, montada no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá. Neste ano, a FIT traz o tema ‘Tudo Isso é Seu’. “Esse é um evento que marca um recomeço para Mato Grosso e para o Brasil. A gente vem de uma pós-pandemia, eventos grandes como esse, eram eventos que não estavam mais acontecendo, e o turismo foi um dos setores mais afetados. A Fit Pantanal significa muito, porque nós temos um estado único e precisamos despertar cada vez mais turistas para a nossa região”, destacou a vereadora. De acordo com o secretário adjunto de Turismo de Mato Grosso, Felipe Wellaton, 38 municípios participam da feira e têm a oportunidade de divulgar os melhores pontos para visitação, além de propor desenvolvimento socioeconômico.“É um evento com 30 anos de história, hoje com 38 expositores mostrando suas belezas e potenciais turísticos. São três biomas: Pantanal, Cerrado, Amazônia. Trabalhar isso é um desafio gigantesco, mas tenho certeza que com muita capacitação e divulgação, levaremos nosso estado ainda mais longe”, disse o secretário.
O prefeito de Diamantino, Manoel Neto, destacou a FIT como uma vitrine para o trabalho dos municípios. “A feira é de suma importância para os municípios divulgarem e trazerem sua parte turística, porque sabemos que o nosso estado é uma miscelânea em termos de cultura, turismo e temos muito a oferecer”.
A programação da FIT Pantanal segue até o dia 7 de maio com palestras, cursos, estandes com produtos regionais, praça de alimentação, apresentações musicais, culturais nacionais e internacionais.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Instagram: @caminhopoliticomt
#renunciaemanuel
#renunciastopa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos