Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 26 de janeiro de 2024

AMM e TCE lançam Seminário de Formação com foco na Nova Lei de Licitações

Serão três dias de capacitação intensiva e com a condução de especialistas renomados na área. A Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) lança a primeira edição do Seminário de Formação, direcionado às prefeituras filiadas e instituições parceiras. O tema central será a 'Nova Lei de Licitação', com foco na compreensão e aplicação da Lei 14.133/2021. O evento, que oferecerá três dias de capacitação intensiva, ocorrerá nos dias 5, 6 e 7 de fevereiro e com a condução de especialistas renomados na área.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site da AMM (www.amm.org.br) no período de 25 de janeiro a 2 de fevereiro. Serão disponibilizadas cinco vagas por município, e os participantes que acompanharem toda a programação receberão certificado. No momento do cadastro, haverá a opção de escolher entre a modalidade presencial, limitada a 240 vagas, ou a modalidade online.
Organizado pela AMM em conjunto com o Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT) e em parceria com a OAB, Atame-MT e Instituto Fernandinho, os tópicos incluem a regulamentação da legislação, estudo técnico preliminar, termo de referência, processos de contratação, obras públicas, governança e gestão de riscos.
Confira a programação:
05/02 - Segunda-feira
Matutino 8h
Tema: Novidades da Lei 14.133/2021
Palestrante: Ércio de Arruda Lins
Engenheiro Florestal e bacharel em Direito, Ércio de Arruda Lins tem uma carreira diversificada que abrange atuações como servidor da Justiça do Trabalho, professor de Direito e consultor sênior na Lins Consultoria.
Vespertino 14h
Tema: Regulamentação da Lei 14.133/2021
Palestrante: Cynthia Rodrigues
Advogada, membro da Comissão de Direito Administrativo da OAB/MT. Possui pós-graduações em áreas como Direito Penal e Licitações, atuando também como professora na Avante Capacitações e sócia e consultora na Avante Consultoria.
06/02 - Terça-feira
Matutino 8h
Tema: Estudo Técnico Preliminar e Termo de Referência
Palestrante: Nilson Bezerra
Servidor público federal com formação em Ciência da Computação, Direito e Gestão Pública, atua em diversas funções administrativas e de licitação, destacando-se como Pregoeiro e Gestor Financeiro.
Vespertino 14h
Tema: Contratação Direta, estratégias e legalidades
Palestrante: Paulo Rebuli
Advogado técnico em contabilidade e empresário com especializações em direito Constitucional, Administrativo e Tributário. Atua como consultor jurídico-administrativo, instrutor no Instituto Fernandinho, com contribuições na regulamentação da nova lei de licitações e contratos em várias entidades e órgãos dos Poderes Executivo e Legislativo de Mato Grosso.
07/02 - Quarta-Feira
Matutino 8h
Tema: Obras Públicas: contabilidade e fiscalização
Palestrante: Carlos Augusto de Melo Ferraz
Auditor Federal e advogado com formações em Engenharia Mecânica e Direito, especializado em Direito do Estado e Administração Pública e em Controladoria e Finanças, atua como assessor na Secretaria de Desenvolvimento Sustentável.
Vespertino 14h
Tema: Governança e Gestão de Riscos
Palestrante: Vinicius de Carvalho
Graduado em Administração, é um especialista em Administração Pública e Ciência Política, além de ser mestre e doutor em História. Atua como Gestor Governamental do Governo do Estado de Mato Grosso desde 2001, com uma carreira que inclui passagens por várias secretarias e funções. Vinicius também atua como analista político e professor universitário, tanto em graduação quanto em pós-graduação, e é autor de vários artigos e cinco livros.
Mais informações pelo telefone (65) 2123-1200 – Arnold Junior
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos