Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

GOVERNO DE MATO GROSSO

Secretaria de Estado Assistência Social e Cidadania de MT

Secretaria de Estado Assistência Social e Cidadania de MT
Rua Jornalista Amaro Figueiredo Falcão nº 503 Bairro: CPA 1 Cuiabá -MT

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

quarta-feira, 3 de janeiro de 2024

ELEIÇÕES 2024: Minha experiência de vida dá segurança para assumir Prefeitura de Cuiabá, afirma Fabio Garcia

O chefe da Casa Civil e deputado federal licenciado, Fabio Garcia (União), afirmou estar tranquilo mesmo diante do desafio que será administrar Cuiabá a partir de 2025. Pré-candidato a prefeito, ele ressaltou que sabe das dificuldades enfrentadas pelo município, mas que a experiência de vida acumulada dá segurança e tranquilidade para comandar a recuperação da cidade.
“Minha experiência de vida me dá muita segurança e tranquilidade para assumir este grande desafio, de pegar uma cidade que está abandonada, mal cuidada, sucateada, cheia de buracos e com enormes desafios de investimentos”, destacou o secretário.
No entanto, para que seja possível recuperar Cuiabá, Fabio defendeu que haja uma ruptura total com o grupo político do atual prefeito, Emanuel Pinheiro (MDB), cuja gestão criou um rombo de mais de R$ 1,2 bilhão nas contas do município.
“Tenho total independência com este grupo que comanda a cidade, não tenho um alfinete com este grupo, não tenho contrato, negócio e relação política. Portanto, tenho a tranquilidade de entrar lá e mudar aquilo que é preciso mudar para que Cuiabá retome seu protagonismo em Mato Grosso”.Fabio pontuou que Cuiabá precisa representar a força econômica do estado, como uma cidade bem cuidada, bonita, pujante, com muitas oportunidades e que cause orgulho aos cuiabanos. “Este é o grande desafio, fazer as coisas corretas, começando a não ter compromissos e fechar a torneira da corrupção de Cuiabá”, finalizou.
Formado em Engenharia e com pós-graduação em Finanças e Administração, Fabio dirigiu empresas nos Estados Unidos, Espanha e Brasil. Em 2006, se tornou diretor da Federação das Indústrias de Mato Grosso, cargo que ocupou até 2012. No ano seguinte, recebeu o convite do governador Mauro Mendes (União), à época prefeito de Cuiabá, e assumiu o comando da Secretaria de Governo do município. Em 2014, foi eleito deputado federal e quatro anos depois primeiro suplente ao Senado. Em 2022, voltou à Cãmara dos Deputados como o parlamentar mato-grossense eleito mais votado.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos