Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

GOVERNO DE MATO GROSSO

Secretaria de Estado Assistência Social e Cidadania de MT

Secretaria de Estado Assistência Social e Cidadania de MT
Rua Jornalista Amaro Figueiredo Falcão nº 503 Bairro: CPA 1 Cuiabá -MT

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

terça-feira, 30 de janeiro de 2024

Medeiros cita divisão da esquerda em Rondonópolis e aposta na vitória de Cláudio Paisagista

Vice-líder da oposição na Câmara Federal, o deputado federal José Medeiros (PL-MT) acredita que a eleição municipal em Rondonópolis será pautada pela polarização entre a direita e à esquerda. Medeiros aposta na vitória da direita com o deputado estadual Cláudio Ferreira, que é pré-candidato a prefeito pelo PL, e cita a divisão da esquerda como resultado de um projeto político falido, que só dificulta o desenvolvimento socioeconômico do município que é a segunda maior economia de Mato Grosso.
“Eles (esquerda e centro-esquerda) estão se matando para continuar no poder e manter esse modelo político atrasado. Essa divisão ficou evidente na última reunião que eles fizeram. Representantes de várias siglas e pré-candidatos não chegaram a um consenso sobre qual nome representará o grupo. Eles estão divididos, mas são o mesmo grupo que se reveza no poder há anos”, declarou Medeiros, que é um dos principais nomes da direita em Mato Grosso.
No grupo da esquerda e centro-esquerda quatro nomes são apontados como opções para disputar a sucessão municipal. São eles: o presidente do Sanear (Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis), Paulo José (PSB), o vice-prefeito Aylon Arruda (PSD), o empresário Carlos Augustin - Teti (PT) e o deputado estadual Thiago Silva (MDB). “O interessante é que a turma da esquerda se reuniu com o ministro Carlos Fávaro (Agricultura) e o ex-prefeito Percival Muniz (MDB) disse que o grupo não tem candidato com voto. O fato é que a esquerda está dividida e a direita unida no objetivo de vencer as eleições e retomar o desenvolvimento que Rondonópolis precisa e merece”.
Medeiros reafirmou que o ex-presidente da República Jair Bolsonaro e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro estão comprometidos em fazer campanha para o candidato do PL em Rondonópolis. “O candidato do PL em Rondonópolis é o Cláudio Paisagista e ele terá todo o apoio do nosso partido e de suas principais lideranças. Nosso partido, que representa a casa da direita brasileira, está trabalhando para apresentar candidatos que combatam as ideias ultrapassadas da esquerda e o radicalismo ideológico do PT e seus aliados. Em Rondonópolis, estamos construindo um projeto com muito diálogo e pensando na cidade”, disse o deputado federal.
Além de Rondonópolis, Medeiros afirma que o PL trabalha para eleger o deputado federal Abílio Brunini em Cuiabá, a advogada Flávia Moretti em Várzea Grande e prefeitos em mais 38 municípios mato-grossenses.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos