Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 30 de janeiro de 2024

SAFEMT: Com apoio de Botelho, MT institui Sindicato dos Atletas e Ex-atletas Profissionais de Futebol

Entidade foi criada dia 20 de dezembro de 2023. Botelho foi escolhido presidente de honra. Defensor de ações que fomentem a prática esportiva e a valorização dos atletas, o deputado Eduardo Botelho, presidente da Assembleia Legislativa, foi convidado para ser o presidente de honra do Sindicato dos Atletas e Ex-Atletas Profissionais de Futebol de Mato Grosso – SAFEMT, criado em dezembro do ano passado.
O convite foi oficializado, nesta terça-feira (30), quando Botelho recebeu em seu gabinete, a comitiva do sindicato, liderada pelo presidente do SAFEMT, José Domingos Silva da Luz, popular Yuka Luz.
“Acompanhamos o trabalho do deputado Botelho em benefício do esporte de Mato Grosso de um modo geral. E, ressaltamos que o futebol, nas suas diversas categorias, tem se destacado graças à sua visão de esportista”, reconheceu Yuka Luz.Objetivo da nova entidade é contribuir com cada um dos seus filiados. “Queremos fazer brilhar a luz interior de cada indivíduo no processo de constituição, fortalecendo os protagonistas do nosso futebol mato-grossense, bem como queremos promover o resgate da dignidade humana, dando qualidade de vida aos atletas. Por isso, o apoio do deputado é fundamental para continuarmos trabalhando em defesa dos que já fizeram ou fazem pelo nosso futebol”, explicou o presidente Yuka.
O novo sindicato vai funcionar numa das salas do Estádio Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha. Para isso, conta com o apoio do deputado para as devidas instalações, inclusive, para o curso de formação sindical aos membros da diretoria-executiva.
“São atletas que fizeram a alegria do futebol mato-grossense nas décadas de 70, 80. Agora, estão formando o sindicato e tenho a honra de ser convidado como presidente de honra. Vamos trabalhar juntos”, agradeceu Botelho.
Ações ao esporte seguem a todo vapor
Botelho segue trabalhando a todo vapor para fomentar o esporte. Neste ano, muitos eventos serão realizados, inclusive, já está em andamento o maior campeonato de futebol amador do Brasil: Peladão Luck Bet 2024. Cerca de 700 equipes disputam o trofeu Eduardo Botelho.
Também realizou a 1ª Copa Venina de futebol Feminino. Apoiou o 1º Torneio dos Garis; a 2ª Corrida Avenida das Torres; a 1ª Copa de Futebol Society João Bosco Pinheiro; 1ª Copa de Futebol do Tijucal; 2ª Super Copa Santa Isabel; 2ª Etapa Futebol Distrito Bandeiras; Torneio do Bairro Nova Conquista; Futebol Cidadania, Campeonato de Futebol Ribeirão do Lipa e Campeonato Dona Matilda, dentre outros.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos