Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

O senador Wellington Fagundes (PL/MT) acaba de participar da 26ª Conferência Interamericana de Prefeitos e Autoridades Locais em Miami, onde discutiu a importância da parceria entre Brasil e Japão na produção de soja.
Na ocasião, o senador esteve com o Sr. Kazuhiro Nakai, Cônsul-Geral do Japão em Miami, onde ressaltou a colaboração entre os dois países, fundamental para desenvolver a agricultura brasileira, especialmente em Mato Grosso. " A Agência de Cooperação Internacional do Japão (Jica) sempre teve uma parceria importante com nosso estado, com projetos de desenvolvimento para intensificarmos nossa produção de alimentos de forma sustentável. Um desses projetos é a conversão de pastagens em áreas que são produtivas”, afirmou o senador.
Wellington afirmou ainda que a parceria entre os dois países na produção de soja tem um futuro promissor, com ambos comprometidos em fortalecer ainda mais a colaboração, desenvolvendo tecnologias inovadoras e promovendo a agricultura sustentável. “Essa parceria não só beneficia os dois países, mas também contribui para a segurança alimentar global e o desenvolvimento socioeconômico”, destacou.
O evento contou com a presença de 150 pessoas, incluindo pelo menos 21 prefeitos e representantes de 35 cidades de 18 países, com o objetivo de potencializar oportunidades de negócios, estimular relações comerciais e reforçar conexões bilaterais. Sinop, NO Norte de Mato Grosso, também participou deste intercâmbio cultural com uma comitiva de 21 pessoas.
A Aprosoja-MT também esteve no evento, representada pelo diretor-executivo Wellington Andrade e pelo vice-presidente Ilson Redivo. Andrade participou de um painel sobre investimentos sustentáveis, apresentando dados sobre a agricultura mato-grossense e os programas Guardião das Águas e Soja Legal, que promovem a sustentabilidade na produção.
FOTO LEGENDA: senador durante o evento, ao lado do cônsul: Daniela Melhorança
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos