Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 30 de abril de 2024

DESTAQUE NAS PESQUISAS MUNICIPAIS:Botelho ressalta apoio do governador após disparar em pesquisa

O presidente da ALMT lidera a corrida pela Prefeitura de Cuiabá com 34,8% das intenções de votos na pesquisa estimulada.O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (União), associou a liderança na última pesquisa divulgada pelo Instituto Percent, nesta terça-feira (30), à proximidade com o governador Mauro Mendes (União) e os resultados que o governo tem dado.
“Com certeza a vinda do grupo do governador, a força do governador, os resultados que o governo tem dado, tudo isso influencia e muito. Essa parceria é benéfica para Cuiabá. A população está vendo, reconhecendo e começando a migrar e apoiar essa possível candidatura”, afirmou Botelho ao comentar a liderança nas pesquisas.
Por outro lado, o parlamentar prefere manter também mais pé no chão e destaca que pesquisa mostra a realidade do momento e ainda há muito caminho para ser percorrido.
Botelho deixa claro também que acredita em segundo turno e diz ser cético com relação à pesquisa.
“Pesquisa é momento, existe a possibilidade de outros candidatos crescerem. O candidato da Federação mesmo, se for o Stopa tem possibilidade de crescer, tem ligação com bairros, se for Lúdio, ele é candidato do Lula e pode ter crescimento, mas esta projeção deve se manter até o início da campanha. Eu acredito no segundo turno, não tenho expectativa de que termine no primeiro turno, mas sou cético com relação à pesquisa. Ela serve como referência de que está no caminho certo, não serve como resultado”, declarou à imprensa, na manhã desta terça-feira (30).
Apesar de ser mais centrado, Botelho destaca a importância do grupo do governador ao seu lado. Ele lembra que se trata de um grupo vitorioso e que dá resultado. “A população reconhece isso e a aprovação do governador em Cuiabá chega aos 80% e isso vem a somar por estar ao lado do governo”, finalizou.
A pesquisa
O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Eduardo Botelho (União), lidera a corrida pela Prefeitura de Cuiabá com 34,8% das intenções de votos na pesquisa estimulada. Os dados são da pesquisa Percent divulgada nesta terça-feira (30) pelo Portal O Documento e TV Cuiabá.
Em segundo lugar aparece o deputado federal Abilio Brunini (PL) com 22,8%, ou seja, com uma diferença de 11,7% do primeiro colocado. O deputado estadual Lúdio Cabral (PT) aparece em terceiro com 11,7%, seguido de Juca do Guaraná (MDB) que tem 5,2%. O vice-prefeito José Roberto Stopa (PV) tem 4,1% das intenções de voto. E por último aparece Reginaldo Teixeira, do Novo, com 1,3%. Nulos e brancos somam 5,2% e os indecisos ainda representam 13,8% da população cuiabana. Outros 1,3% dos entrevistados não souberam responder.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos