Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 4 de maio de 2024

Beto destaca ação conjunta entre Governo e Assembleia para regularização fundiária em Cuiabá

“São pessoas que veem o próximo, a comunidade como um todo, o ser humano”. A frase é de Catarina Luiza da Silva Lima, que ao lado do esposo, Jair Lima dos Santos, foram uma das 411 famílias que receberam escritura da casa onde moram no bairro Renascer. Emocionados, Catarina e Jair fizeram questão de agradecer o empenho do governador Mauro Mendes, do secretário Fabio Garcia, do presidente da Assembleia, Eduardo Botelho e do deputado estadual Beto Dois a Um, que participaram ativamente do projeto de regularização fundiária ao lado do presidente do Intermat, Francisco Serafim.
A entrega das 411 escrituras foi acompanhada da inauguração da obra do prolongamento da Avenida Parque do Barbado, na noite de quinta (2).
“Era um sonho que gente tinha e agradeço muito o empenho do governador Mauro Mendes, do Fábio (Garcia), do deputado Eduardo Botelho e do deputado Beto Dois a Um. A gente esperava há muito tempo e eu fico até sem palavras para agradecer, porque é muita emoção nesse momento”, conta o senhor Jair Lima dos Santos.
O deputado Beto Dois a Um parabenizou o governador Mauro Mendes, o vice-governador Otaviano Pivetta, o secretário da Casa Civil Fabio Garcia, o secretário de Infraestrutura Marcelo Oliveira, ao presidente do Intermat, Francisco Serafim e o deputado Eduardo Botelho, “em nome de quem posso dizer que a Assembleia Legislativa está sempre à disposição para que o Governo continue fazem um bom trabalho”.
“É um dia muito especial e eu preciso falar da minha alegria em fazer parte desse momento em que entregamos essa obra tão importante que interliga a cidade Cuiabá e ainda vamos levar dignidade às 411 famílias que recebem a escritura definitiva de suas casas”, afirmou Beto.
Esposa do senhor Jair, Catarina lembrou que por trás de casa escritura entrega, há famílias que sonharam com esse momento por muitos anos com este momento e destacou que junto da escritura a entrega da obra mostra que o Governo e Assembleia possuem visões humanas sobre as políticas públicas.
“A gente vê que eles (governador, secretário da Casa Civil e deputados) trabalham mesmo pelo povo. São um tipo de gente que vê o próximo, vê a comunidade como um todo, o ser humano. A gente se sente agradecido, mas é por tudo, porque o governador trabalha muito pelo povo e ele está de parabéns. E o deputado Beto é um queridão, eu sou até suspeita para falar, gosto muito dele”, reforçou dona Catarina.
A ALMT, além de aprovar o pacote de medidas fiscais que deram suporte ao Governo, também destinou recursos para consolidar o programa de regularização fundiária. O Bairro Renascer possui 1,236 lotes e além das 411 escrituras entregues ontem, ano passado foram outras 220, totalizando 631 famílias beneficiadas até o momento.
Em relação à obra entregue, trecho da Avenida Parque do Barbado recebeu investimento de R$ 26,7 milhões do Governo do Estado e liga a estrada do Moinho à Avenida das Torres. A obra conta com calçadas, ciclovia e iluminação LED.
Ainda estiveram presentes o deputado estadual Paulo Araújo, a senadora Margareth Buzetti, a deputada federal Gisela Simona, os secretários de Saúde, Gilberto Figueiredo; de Comunicação, Laice Souza; de Cultura, Esportes e Lazer, Jefferson Neves; de Infraestrutura, Marcelo Oliveira; o presidente do MT Gás, Aécio Rodrigues; o comandante-geral dos Bombeiros, coronel Alessandro Borges, e vereadores de Cuiabá.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos