Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

GOVERNO DE MATO GROSSO

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

sábado, 29 de junho de 2024

Governo investe em infraestrutura em Juruena: “cidade hoje é um canteiro de obra” afirma o prefeito

O governador Mauro Mendes vistoriou nesta sexta-feira (28.06) as obras de asfaltamento dos bairros Cidade Alta e Bela Vista em Juruena. As duas obras juntas representam um investimento de R$ 1,3 milhão por parte do Governo de Mato Grosso.
O prefeito da cidade, Manoel Garça Branca, destacou que as obras do Estado vão ajudar o município a se desenvolver. “Juruena hoje é um canteiro de obras. Não vou citar obra por obra porque é obra demais. A pavimentação vai ser um grande conforto para a nossa cidade, graças a deus vamos ficar livres da poeira”.Manoel destacou ainda os investimentos do Estado para asfaltar as MTs-170/208/418, antiga BR-174 e um convênio firmado com a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) para fornecimento de aduelas de concreto, que ajudaram a eliminar seis pontes de madeira dentro do município. A comitiva do governador também vistoriou a obra no caminho para o município.
O governador Mauro Mendes lembrou todas as ações realizadas deste a quinta-feira (27), com inauguração de obras, assinatura de ordens de serviço e vistoria em obras realizadas em diversos municípios mato-grossenses. As obras na região Noroeste tem especial atenção do Estado.
“Vir aqui a essa parte do Mato Grosso, para mim, dá a certeza do quanto esse Estado tem potencial. Eu sempre falo do grande potencial, das grandes oportunidades que o nosso Mato Grosso tem. Mas temos desafios. E um dos grandes desafios dessa região ainda é a logística”, disse.
Em 2022 o Governo de Mato Grosso assumiu a responsabilidade de pavimentar a rodovia BR-174, que foi estadualizada. São 271,9 km que serão asfaltados, em um investimento de mais de R$ 600 milhões. Até o momento, 100 km já receberam o pavimento e toda a rodovia está com obras em andamento.
“Ninguém mais tem dúvida que essa obra vai acontecer. Quando nós assumimos a estrada ninguém acreditava, mas vejam o que está acontecendo. Vejam o nosso investimento em luminárias de LED, a cidade toda branquinha. É um orgulho saber de tantas coisas bacanas que estão acontecendo em Mato Grosso”, completou o governador.
O deputado estadual Dilmar Dal Bosco destacou a atenção dedicada pelo Governo a essa região. “Essa obra tão importante e sonhada que é a MT-170. Também tem a ponte do Juruena. O Governo está interligando essa região de verdade a Mato Grosso e ao mundo, dando opções ao setor produtivo e trazendo as oportunidades ao nosso povo”, afirmou.
Também estiveram presentes o senador Jayme Campos, o deputado federal Nelson Barbudo, o deputado estadual e Nininho, o secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, o secretário de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira, a secretária de Comunicação Laice Souza, o prefeito de Juína, Paulo Veronese, vereadores e autoridades da região.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos