Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

GOVERNO DE MATO GROSSO

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

sexta-feira, 5 de julho de 2024

56° EXPOAGRO 2024: Cavalgada da Expoagro começa às 8h neste sábado

Neste sábado (6), ocorre a tradicional Cavalgada da Exposição Industrial, Comercial e Agropecuária (Expoagro). As comitivas de cavaleiros e amazonas saem do Centro de Eventos Senador Jonas Pinheiro às 8h em direção ao Palácio Alencastro, sede da prefeitura municipal, e então retornam ao parque de exposições.
A cavalgada é a primeira atividade oficial da Expoagro 2024, promovida pelo Sindicato Rural de Cuiabá. Seu simbolismo já é histórico: é quando os participantes pedem “autorização” ao poder municipal para iniciarem o evento.
No retorno das comitivas, o sindicato realiza a queima do alho com os participantes – almoço que reúne os tropeiros, como era comum na época colonial. A programação oficial da Expoagro começa no dia 11, quinta, e segue até 21 de julho.
Dos 11 dias de evento, nove terão portões abertos e acesso livre a shows. Nos dias 19 e 20 de julho (sexta e sábado), haverá cobrança de ingresso para os shows.
Em 2024, a Expoagro renovou o convite para fazer o bem e vai arrecadar alimentos não perecíveis novamente para serem direcionados ao projeto Sesc Mesa Brasil. Como incentivo, sorteará 2 aparelhos iPhone 15 entre os dias 12 a 21 de julho para quem fizer a doação. 
EXPOAGRO 2024 – Maior feira agropecuária de Mato Grosso, a Expoagro é uma iniciativa do Sindicato Rural de Cuiabá, com co-realização do Governo do Estado de Mato Grosso e Cordemato. Em sua 56ª edição neste ano, o evento tem previsão de reunir aproximadamente 400 mil pessoas nos 11 dias de duração.
Além de rodeio e shows musicais, a programação inclui o Fórum das Cadeias Produtivas, oficinas técnicas gratuitas, a feira comercial com produtos e serviços agropecuários, parque de diversões para a garotada, praça de alimentação e competições hípicas – entre outros atrativos.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos