O deputado federal Guilherme Boulos (PSOL-SP) criticou neste domingo (29) a manifestação convocada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na avenida Paulista, em São Paulo. Segundo ele, a manifestação teve baixa adesão popular e demonstrou insatisfação com recentes medidas apoiadas por parlamentares aliados ao ex-presidente. “O povo não aceita mais a manutenção de privilégios! Só nos últimos dias, a aliança do bolsonarismo com o centrão aprovou: aumento do número de deputados, aumento da conta de luz e agora ameaça aprovar o fim do descanso remunerado”, escreveu Boulos em uma rede social.
“O recado começa a ser dado. O povo não cai mais nessa”, completou. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Guilherme Boulos (@guilhermeboulos.oficial) O ato, intitulado “Justiça Já”, foi convocado por aliados de Bolsonaro e contou com a presença de lideranças políticas, incluindo os governadores Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP), Romeu Zema (Novo-MG), Jorginho Mello (PL-SC) e Cláudio Castro (PL-RJ).
O evento foi marcado por pedidos de voto impresso, metas para a eleição de 2026 e críticas ao governo Lula, à própria direita e à atuação de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).
Assessoria/Caminho Político
📲 📰 Siga o Caminho Político nas redes sociais
Instagram: https://www.instagram.com/caminhopoliticomt
Facebook: https://www.facebook.com/cp.web.96

Nenhum comentário:
Postar um comentário